Olá, tudo bem?



A presente Política de Trocas e Devoluções da Friza Store é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final através da loja virtual www.frizastore.com.br, não se aplicando a compras feitas por empresas com o objetivo de revender os produtos, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do ART. 2° do CDC.



Atenção: recomendamos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido. Em caso de desacordo ou avaria, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato imediatamente com nossa equipe para saber como proceder.



Desistência da Compra:

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original e com o lacre original do fabricante. A Friza Store irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.



Troca por defeito no produto:

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 30 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação ou transporte. Caso não seja constatado defeito o produto será devolvido ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.



Em caso de quebra ou avarias no transporte:

O cliente deverá entrar em contato com a Friza Store no momento do recebimento da mercadoria.



Para mais informações sobre trocas ou devoluções, entre em contato através da nossa central de atendimento.



Boas compras, conte sempre conosco!

Respeitamos a sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceito